Política de Troca, Devolução e Garantia.
Loja Virtual CENTROOESTEAUTOPEÇAS.COM.BR
1. Condições gerais
Loja Virtual, e devem ser comunicadas a nossa Central de Atendimento ao Cliente CAC – Loja Virtual. Nesse prazo (de até 07 dias), o cancelamento também poderá ser realizado diretamente em nossa Loja Virtual, (caso o produto não tenha sido despachado).
2.1. Para realizar a troca ou devolução, o produto deverá ser encaminhado na embalagem original recebida quando da entrega, sem indícios de uso, sem violação do lacre original do fabricante, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), do Manual (caso tenha recebido juntamente com o produto) e todos os acessórios.
2.2. O cancelamento (somente cancelamento) também poderá ser realizado diretamente em nossa Loja Virtual. Desde que o produto não tenha sido despachado ainda.
ATENÇÃO: A CENTRO OESTE AUTO PEÇAS isenta‐se da obrigação de atender às solicitações de troca de qualquer produto sem a devida comunicação a
Central de Atendimento ao Cliente CAC – Loja Virtual, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham o/os produtos.
3.1. A CENTR OESTE AUTO PEÇAS tem até 30 (trinta) dias corridos, contados a partir da data do recebimento do produto em seu Centro de Distribuição, para verificar se a solicitação de troca preenche os requisitos da ‘Política de Troca, Devolução e Garantia’. Em caso afirmativo, enviará outro produto ao cliente, que estará sujeito a cobrança de novo frete, ressalvado os casos de vício (defeito) do produto, que será isento de frete.
ATENÇÃO: A CENTRO OESTE AUTO PEÇAS isenta‐se da obrigação de atender às solicitações de troca ou devolução de qualquer produto sem a devida comunicação a Central de Atendimento ao Cliente CAC – Loja Virtual, fora do prazo ou com ausência de itens/acessórios que o acompanham.
O produto deverá estar na embalagem original, acompanhado do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), manual e todos acessórios que vieram acompanhados com o produto. No caso de garantia, onde já se passou, provavelmente, mais de um mês, não há necessidade da embalagem original, mas ainda serão obrigatórios o
envio do DANFE (Documento Auxiliar da Nota Fiscal Eletrônica), todos os acessórios do produto, manual e o certificado de garantia, caso esse tenha vindo com o produto;
A mercadoria encaminhada para troca por vício (defeito) irá passar, previamente, por uma análise técnica ‐ indicada pela CENTRO OESTE AUTO PEÇAS ‐ para a devida verificação e constatação do vício (defeito de fabricação). Caso seja constatado pelo laudo da assistência técnica que não há vício no produto, ou ainda que o vício tenha sido causado por mau ou por culpa exclusiva do consumidor, a CENTRO OESTE AUTO PEÇAS fará o reenvio do mesmo produto ao endereço do cliente, isentando‐se da obrigação de troca por vício e de despesas de frete, que deverão ser arcadas pelo próprio cliente.
ONDE E COMO SOLICITAR UMA TROCA OU
CANCELAMENTO?
Para solicitar a troca ou cancelamento de uma compra, entre em contato com a nossa
área de Atendimento ao Consumidor da CENTRO OESTE AUTO PEÇAS Abaixo os nossos canais de contato:
Telefone: (61) 3585-0569
E-mail: contato@centrooesteautopecas.com.br
Na Centro Oeste Auto Peças você encontra peças e ferramentas para seu carro ou sua oficina. Trabalhamos com as melhores marcas com garantia desde a origem.